Rua Benedito Fernandes, 545 - 10º Andar - São Paulo-SP 11 2626-3325 11 2626-3325

PABX Alcatel-Lucent Produto

PABX Alcatel-Lucent Produto PABX Alcatel-Lucent Produto PABX Alcatel-Lucent Produto

PABX Alcatel OXO Connect

Instalar um PABX Alcatel OXO Connect é o primeiro passo para a melhoria do atendimento, operações de negócios aprimorados, e redução dos riscos operacionais. Ele é a atualização do OmniPCX Office.

À prova de futuro, o PABX Alcatel OXO está pronto para suportar a próxima geração de aplicações e serviços, é projetado para aumentar a eficiência dos funcionários e satisfação dos clientes.

  • Atendimento automático
  • CallCenter até 32 Agentes
  • Até 300 Ramais
  • Sala de Conferência
  • Desvio de Chamadas
  • VoiceMail Externo
  • Facilidade em manutenção
  • Tecnologia SIP: Ramal, Linha, Integração
  • Assistente de ramais: PIMPhony Basic, Pro, Team e Attendant
  • Música de Espera personalizada
PABX Alcatel-Lucent Produto
PABX Alcatel-Lucent Produto PABX Alcatel-Lucent Produto

OmniTouch Call Center Office

Call Center ACD do PABX Alcatel OXO, é uma solução de resposta do telefone que melhora o tratamento de chamadas, oferece uma saudação da empresa, relatórios, estatísticas e mais serviços. Call Center PABX Alcatel Office recebe os chamadores com um profissional bem-vindo e roteia chamadas para o agente com as habilidades mais relevantes, a fim de aumentar a satisfação do cliente e melhorar a eficiência.

  • Permite a identificação do chamador, identificação de discagem direta, atendimento automatizado.
  • Permite que as chamadas sejam roteadas automaticamente com base na prioridade rotativa, prioridade fixa ou tempo de inatividade mais longo.
  • Gerenciamento de filas com até oito grupos e 32 agentes ativos, com seis mensagens personalizadas por grupo.
  • Agent Assistant: software fácil de usar para aumentar a qualidade de boas-vindas e desempenho dos agentes.
  • Console de supervisor com estatísticas de tráfego em tempo real e análise de desempenho de grupo / agente.
  • Até 8 supervisores e três modos de apresentação.

Dects Alcatel Lucent

Aparelhos Digitais sem fio, controlados por antenas IBS com alcance de 400 metros.

Possui funções como:

  • Espera
  • Transferência
  • Identificador de Chamadas
  • Desvio e Captura de Chamadas
  • Registro de Ligações
  • Phonebook pessoal

Compatível com toda linha de PABX Alcatel OmniPCX Office, Alcatel Enterprise e Alcatel OXO Connect.

PABX Alcatel-Lucent Produto

PABX Alcatel-Lucent Produto

PABX Alcatel OmniPCX Enterprise

É a resposta às atuais e futuras evoluções impostas por necessidades de comunicação comercial em constante mudança. Um conjunto de propostas valiosas para a sua empresa é fornecido juntamente com a solução Alcatel.

Telefonia rica para empresas, alcançada graças à vasta experiência adquirida com o PABX Alcatel OmniPCX Enterprise, que inclui:

​​
  • Alta disponibilidade, com placas redundantes
  • Alto desempenho, mais de 300 mil ramais
  • CallCenter para mais de 1 mil Agentes
  • Multi-Empresa, diversas empresas no mesmo PABX
  • Sala de Conferência
  • Desvio de Chamadas
  • VoiceMail Externo
  • CPU Redundante
  • Gateway Remoto
  • Tecnologia SIP: Ramal, Linha, Integração
  • Sistema VoIP Criptografado
  • Acesso Centralizado de unidades

OmniTouch Call Center Standard

Opte por uma solução eficaz e confiável, fácil de implementar para melhorar as interações com seus clientes, para PABX Alcatel Enterprise:

  • As chamadas são distribuídas, supervisionadas e gerenciadas por uma aplicação validada nos principais centros de atendimento.
  • As chamadas são distribuídas pelo servidor de comunicação para uma melhor confiabilidade.
  • A distribuição de chamadas pode ser modificada muito rapidamente a partir de uma aplicação gráfica patenteada.
  • O OmniTouch Contact Center é uma solução modular, adequada para qualquer pessoa envolvida em interações com clientes, incluindo equipes de help desk, hot lines, call centers e agentes domésticos.

Integrado com o OmniPCX® Enterprise Communication Server em seu site, ou através da nuvem, esta solução oferece às suas equipes uma vantagem:

  • Aumento da satisfação do cliente: os clientes irão apreciar tempos de espera mais curtos, bem como a oportunidade de falar com um contato qualificado.
  • Eficiência: aplicações de supervisão em tempo real e relatórios detalhados otimizam processos em tempo real e a longo prazo.
  • Economia de custos: o acesso permanente aos recursos do call center está disponível a partir de telefones offce sem integração de TI complexa.
  • Confiabilidade: a alta disponibilidade do servidor de comunicação permite uma melhor distribuição de chamadas e a máxima continuidade do serviço

Monitoramento em Tempo Real, diversos Relatórios de Estatísticas e o AgentAssistant para auxiliar o operador, transformam o CCS em uma poderosa ferramenta de crescimento e gerenciamento de Atendimento.

PABX Alcatel-Lucent Produto PABX Alcatel-Lucent Produto PABX Alcatel-Lucent Produto

PABX Alcatel-Lucent Produto

Dects Wireless Alcatel Lucent

Os telefones OmniTouch 81x8 WiFi LAN sem fios (WLA) de Alcatel-Lucent proporcionam uma solução prática para qualquer ambiente profissional. Este modelo está equipado com suporte IEEE 802.11a/b/g para que as empresas possam escolher a implantação de qualquer tecnologia WiFi.

Possui funções como:

  • Espera
  • Transferência
  • Identificador de Chamadas
  • Desvio e Captura de Chamadas
  • Registro de Ligações
  • Phonebook pessoal

Compatível com toda linha de PABX Alcatel OmniPCX Office, Alcatel Enterprise e Alcatel OXO Connect.


PABX Alcatel-Lucent Produto

+REUNIÕES:

O Rainbow torna as reuniões de equipe mais impactantes, permitindo que os participantes, no escritório ou remotamente, possam compartilhar telas e fazer chamadas de áudio ou vídeo com apenas alguns cliques.

Sua equipe sempre engajada e pronta para a ação com ótimos resultados!

PABX Alcatel-Lucent Produto

PABX Alcatel-Lucent Produto

+COLABORAÇÃO:

Com o Rainbow, é possível unificar toda telefonia, e compartilhar informações.

Utilize toda infraestrutura, dentro e fora da empresa, como os ramais digitais, analógicos e via Aplicativo Celular/PC.


+INTEGRAÇÃO:

Com a solução Rainbow Guest, é possível oferecer uma experiência única aos Hóspedes.

É possível fazer contato com áreas do Hotel, Serviço de Quarto, Restaurante, Compras, Novidades e enviar informativos aos usuários.

Com um simples toque, eleve a experiência do Hóspede em sua estadia.

PABX Alcatel-Lucent Produto

Solicite um orçamento

Faça seu orçamento
Whatsapp OnePABX Telecom Whatsapp OnePABX Telecom